MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

ABC vence e encosta no lider !!!!

09/07/2010 - Rodada do fim de semana encerra o 1ª turno do Campeonato Norteriograndense

A rodada deste fim de semana encerra o 1ª turno da fase de classificação do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal, que começa a pegar fogo. No grupo da Capital, a Seleção de Macaíba surpreende e segue liderando com 11 pontos apos o empate em casa contra Goianinha, na frente do favorito ABC/Art&C, que tem dez depois da vitoria sobre a UFRN . No Grupo do Interior, Macau é o líder com 12 pontos; Cruzeiro (Assu) é o segundo com 10. A competição está sendo marcada pelo equilíbrio.

Confira a rodada e alguns resultados do 1º turno da Fase de Classificação:

Sexta-feira, 9 de julho
20h30 – Seleção de Macaíba 1x1 União de Goianinha
20h30 – UFRN 1x2 ABC/Art&C Gols:(2 ) Douglas
20h30 – Madeireira Oriental x Angicos
20h30 – Cruzeiro (Assu) x São Paulo de Potengi

Sábado, 10 julho
Baía Formosa x Cruzeiro/Ponto dos Óculos

quinta-feira, 8 de julho de 2010

SEMANA DECISIVA !!!


Depois de conhecer a primeira derrota no estadual 2010 ,quando perdeu fora de casa para o Ponto dos Ocúlos em Macaíba por 2x1, o ABC volta a quadra nesta sexta feira no ginasio Nélio Dias contra a equipe da UFRN às 20hs.
Tendo a Seleção de Macaiba como lider do grupo com 10 pontos e estando empatado com 7 pontos com o Ponto dos Ocúlos. Este jogo é de extrema importância na tabela de pontuação, depois desta partida a equipe ainda enfrenta o Seleção de Goianinha na proxima terça fora de casa.
Depois disso viaja para a Liga do Nordeste marcada para dia 18 em Moita Bonita-SE. Competição com participação de 12 equipes de 6 estados diferentes. A estreia do ABC será contra o representante da Bahia.