MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

sábado, 24 de setembro de 2011

No sabado a noite o Quixeramobim enfrenta o Horizonte em casa visando a liderança do grupo, enquanto a tarde em São Gonçalo ao vivo pela TV Diario a equipe local fará um jogo decisivo contra o Sumov. O perderdor deste duelo praticamente dará adeus a proxima fase do cearense.
O Fortaleza após a vitoria sobre o Ant. Bezerra e ajudado pelo empate do Alto Santo abriu 4 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado e terá como proximo adversario (01/10) o Sumov, jogo tambem transmitido pela TV Diario.

domingo, 18 de setembro de 2011

HORIZONTE VENCE MOITA BONITA E CONQUISTA A LIGA NORDESTE


O Horizonte (CE) é o novo campeão da Liga Nordeste de Futsal. O título cearense foi conquistado neste sábado (17/9), com uma vitória por 5 a 2 sobre Moita Bonita (SE), na decisão da competição, realizada no ginásio Luís Eduardo Magalhães, em Paulo Afonso (BA).
É o segundo título da Liga Nordestedo Horizonte, que venceu também em 2008. Além disso, o time cearense é o primeiro a conquistar a competição duas vezes. E, para abrilhantar, o título garante à equipe uma vaga na Superliga 2012, torneio que reúne os campeões regionais do país e abre a temporada do salonismo.

O Jogo

No primeiro tempo, as duas equipes começaram mais cautelosas, mas o Horizonte foi mais eficiente e abriu boa vantagem. Aos 2min44, Fábio recebeu passe e chutou forte para abrir o placar. Depois, aos 4min10, Rude teve a oportunidade e anotou o segundo.

Sem se abalar, Moita Bonita tocou a bola para criar espaços e buscar o empate. O time sergipano teve boas chances e chegou a acertar a trave, mas o gol só saiu aos 17min32, com Alexandre.

No segundo tempo, o confronto permaneceu equilibrado e tenso. Moita pressionava muito, enquanto o Horizonte buscava os contra-ataques para ampliar a vantagem. Abusando das faltas, os dois times chegaram aos dez minutos com três faltas coletivas para cada.

E Moita Bonita aproveitou uma delas para empatar. Aos 30min32, em cobrança ensaiada, Pita recebeu passe na área e tocou rasteiro para igualar o marcador. Mas a festa sergipana durou pouco. Aos 32min15, em erro defensivo dos sergipanos, Luciano anotou o terceiro dos cearenses, que se animaram na partida.

Menos de três minutos depois, o Horizonte voltou a marcar e ficou mais perto do título, pois Júnior Piu-Piu acertou chute forte para marcar o quarto. Para sacramentar a vitória, Fábio, aos 38min12, finalizou bem e decretou a vitória por 5 a 2.

 Cearense 2011 !!!

Ontem
o Fortaleza venceu Alto Santo , com o resultado o tricolor assumiu isoladamente
a liderança do seu grupo com 12 pts, 2 a mais que o Alto Santo que agora está com 10 (pts)  seguido de perto do Limoeiro 8 (pts). O leão volta a quadra na proxima quinta em casa contra o Ant. Bezerra, neste jogo serão desfalques: o Goleiro Matheus , o fixo joão Paulo e os alas Pedrinho e João Cesar todos com 3 cartões amarelos.