MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

sábado, 28 de maio de 2011


Edilson deixa o Afagu/Russas e é o novo reforço do Horizonte Futsal

 
A passagem do pivô Edilson no Afagu/Russas Futsal foi de apenas 5 meses. Isso porque o atleta está de malas prontas para a região metropolitana de Fortaleza, onde irá defender as cores do Horizonte Futsal.
Contratado no inicio do ano para ser um dos grandes nomes na equipe russana, o atleta pouco jogou, foram apenas 5 partidas, incluindo amistosos e jogos da Copa Metropolitana, tendo marcado apenas 2 gols.
Agora, contratado para defender o atual bi-campeão do estado o pivô espera que a história possa ser diferente. “Onde eu estive, sempre joguei. Não sei porque não estava sendo pouco aproveitado, já que estava treinando muito bem. Mais agora é pensar na nova casa, espero que lá eu possa ajudar a equipe da melhor maneira possível” Afirmou.
Com mais essa contratação a diretoria do Horizonte também visa às disputas da Liga Nordeste, onde a agremiação horizontina vai em busca do bi-campeonato. A competição esse ano será disputada em Paulo Afonso na Bahia. Uma curiosidade entre Edilson e o Horizonte, é que em 2010 o Horizonte caiu nas semifinais da competição perdendo nos pênaltis para o ABC/Art&C, nesse jogo Edilson marcou duas vezes para o ABC, uma no tempo normal e outra nas penalidades. No fim o ABC acabou sendo campeão.
Apresentação
A apresentação de Edilson no Horizonte acontecerá na próxima segunda feira (30/05) ou terça feira (31/05) quando todo o elenco horizontino se reapresentará para o reinicio das atividades.
Estréia
Como já está registrado na federação cearense de futebol de salão (FCFS) a regularização da documentação de Edilson não deverá demorar a acontecer. A provável data para a estréia será o dia 04/06 quando o Horizonte vai até a cidade de Alto Santo, enfrentar o time da casa, em jogo válido pela 4ª rodada do estadual.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Terceira rodada sofre alterações






quarta-feira, 25 de maio de 2011

Estadual 2011: Sumov surpreende e passa pelo Alto Santo



O Sumov Atlético Clube conseguiu uma grande vitória na partida contra o Alto Santo Esporte Clube quando venceu a equipe do Interior pelo placar de 4 a 2 , no jogo transmitido pela TV Diário no sábado (21/5). A partida foi realizada no ginásio do CT da CBFS em Iparana.
Com o resultado o Sumov chegou aos 4 pontos chegando a vice liderança do Grupo A do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino 2011, enquanto o Alto Santo fica na terceira colocação do grupo com 3 pontos ganhos.
Logo no início da partida o Alto Santo, com um elenco mais experiente, tentou logo abrir o placar. O Sumov se defendia e tentava chegar ao gol usando os contra ataques. Aos 5 minutos de partida o atleta do Alto Santo, Izavan Oliveira cometeu penalti em Davi. Joney Herbert cobrou e abriu o placar para o Sumov. A partida continuava bastante movimentada com o Sumov mantendo sua postura defensiva, enquanto o Alto Santo tentava o empate a todo custo. Aos 17 minutos, Andinho dividiu a bola com o goleiro do Sumov e empatou a partida para o Alto Santo.
Na segunda etapa a realidade observada no primeiro tempo se modificou. Logo aos 23 minutos de jogo Ramon chutou de longe e marcou o segundo gol do Sumov. Quatro minutos depois, aos 27 minutos, Raydan ampliou o placar para os sumivianos. O Sumov manteve sua postura e seguia em busca do quarto gol que saiu em um contra ataque dos pés do ala Davi. O Alto Santo chegou ao seu segundo gol aos 39 minutos, mas não havia mais tempo para uma reação.
O Sumov voltará a jogar pelo Cearense 2011 somente no próximo dia 04 de junho quando viaja a Russas para enfrentar a equipe do Afagu. O Alto Santo jogarpá no proximo final de semana (28/5) quando vai a Camocim enfrentar a equipe local.