MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

sábado, 28 de maio de 2011


Edilson deixa o Afagu/Russas e é o novo reforço do Horizonte Futsal

 
A passagem do pivô Edilson no Afagu/Russas Futsal foi de apenas 5 meses. Isso porque o atleta está de malas prontas para a região metropolitana de Fortaleza, onde irá defender as cores do Horizonte Futsal.
Contratado no inicio do ano para ser um dos grandes nomes na equipe russana, o atleta pouco jogou, foram apenas 5 partidas, incluindo amistosos e jogos da Copa Metropolitana, tendo marcado apenas 2 gols.
Agora, contratado para defender o atual bi-campeão do estado o pivô espera que a história possa ser diferente. “Onde eu estive, sempre joguei. Não sei porque não estava sendo pouco aproveitado, já que estava treinando muito bem. Mais agora é pensar na nova casa, espero que lá eu possa ajudar a equipe da melhor maneira possível” Afirmou.
Com mais essa contratação a diretoria do Horizonte também visa às disputas da Liga Nordeste, onde a agremiação horizontina vai em busca do bi-campeonato. A competição esse ano será disputada em Paulo Afonso na Bahia. Uma curiosidade entre Edilson e o Horizonte, é que em 2010 o Horizonte caiu nas semifinais da competição perdendo nos pênaltis para o ABC/Art&C, nesse jogo Edilson marcou duas vezes para o ABC, uma no tempo normal e outra nas penalidades. No fim o ABC acabou sendo campeão.
Apresentação
A apresentação de Edilson no Horizonte acontecerá na próxima segunda feira (30/05) ou terça feira (31/05) quando todo o elenco horizontino se reapresentará para o reinicio das atividades.
Estréia
Como já está registrado na federação cearense de futebol de salão (FCFS) a regularização da documentação de Edilson não deverá demorar a acontecer. A provável data para a estréia será o dia 04/06 quando o Horizonte vai até a cidade de Alto Santo, enfrentar o time da casa, em jogo válido pela 4ª rodada do estadual.

Nenhum comentário: