MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

               Confirmado para Domingo !!!!


 Será no Domingo dia 15-05 , 19:30hs a continuação da partida interrompida entre Fortaleza e Quixeramobim.
Será jogado segundo tempo com portoes fechados e iniciará com o placar de 2x0 Fortaleza. 

segunda-feira, 9 de maio de 2011

              ESTREIA DO LEÃO  !!!


Em virtude de uma briga entre torcedores e que resultou na queda de um deles da arquibancada  faltando 1 minuto para o fim do primeiro tempo. 
A partida entre o Fortaleza e Quixeramobim foi paralizada no fim da primeira etapa quando o Tricolor vencia por 2x0 gols de Wendel e João Cesar. 
Até o presente momento a FCFS não definiu este resultado parcial  como resultado final da partida ou se marcará o segundo tempo para outra data com portões fechados. 
O torcedor ferido sofreu uma fratura no pulso e lesão nas costas , mas passa bem e já retornou a Quixeramobim.
Etapa Natal da Taça RN começa nesta segunda-feira



Ginásio Nélio Dias abrigará os jogos da Etapa Natal da Taça RN
A bola começa a rolar para a Etapa Natal da Taça RN de Futsal na noite desta segunda-feira (9/5), no ginásio Nélio Dias, em Natal (RN). O torneio da capital potiguar conta com a participação de seis equipes: Delícia de Fruta, Expansivo, CTP, ADP, FARN e SEA. De acordo com o regulamento, todos jogam contra todos e quem somar mais ponto é campeão.

“Os jogos da etapa Natal começam nesta segunda-feira, sempre com três jogos por noite. Na sexta-feira (13/5) será conhecido o campeão, quem somar mais pontos, já que é um hexagonal com pontos corridos. Na verdade, esta etapa deveria ter sido realizada esta semana, mas não foi possível porque a Prefeitura ainda estava desarmando um palco que estava na quadra do ginásio Nélio Dias”, explicou Clóvis Gomes, presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol de Salão (FNFS).

O dirigente só lamenta as ausências de ABC e América, tradicionais clubes de futebol do Estado e que fecharam o departamento de esporte amador. O Alvinegro, inclusive, rejeitou um projeto entregue pelo professor Gileno Souto, que comandou a equipe na Taça Brasil, recentemente.

Santo Antônio é campeão da Etapa São Gonçalo
Serra de São Bento e Santo Antônio, campeões das Etapas de Serra de São Bento e de São Gonçalo, respectivamente, já estão classificados automaticamente para a fase final do torneio mais democrático do Estado. Santo Antônio, inclusive, chegou ao título da Etapa São Gonçalo na quarta-feira (4/5), quando venceu o Amarante na final: 2 a 1.

A Federação aproveitou para adiantar as próximas quatro etapas que finalizam a fase de classificação da 5ª Taça RN. Entre os dias 16 e 21 de maio, a bola começa a rolar em Pendências. Seis equipes já estão confirmadas: Pendências, Porto do Carão, Sub-20 de Macau, Alto do Rodrigues, Afonso Bezerra e Areia Branca. As inscrições estão abertas.

Segundo Charles Eliont, diretor técnico da FNFs, a Etapa São José de Campestre foi confirmada para os dias 6 a 11 de junho. Campestre, Passa e Fica, Baía Formosa, Goianinha, São Paulo do Potengi, Bom Jesus, Serra Caiada, Boa Saúde, Sítio Novo, Riachuelo, Santa Maria e Elói de Souza foram as equipes convidadas pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal.

Mais duas etapas devem ser realizadas em junho, de acordo com Eliont, para finalizar a fase eliminatória: Guamaré e Assu. “Para estas etapas ainda falta confirmar datas e horários”, disse Charles Eliont.