MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tricolor é campeão da Copa Metropolitana de Futsal


Em noite mágica no Ginásio Paulo Sarasate, a equipe de futsal do Leão bateu o Sumov por 2 a 0 e conquistou a 20ª Copa Metropolitana Série Ouro de Futsal. Os gols do Tricolor foram marcados por Rafinha e João César, ainda no primeiro tempo. Com a conquista, o Fortaleza assegurou vaga na Liga Nordeste 2012.

Na pressão da torcida, o Tricolor abriu o marcador aos logo aos 2m30seg, com Rafinha, que recebeu de cara para o gol e finalizou forte, no alto, sem chance para o goleiro Samuel.

Mantendo o ímpeto avassalador, o Leão chegou ao segundo. Aos 7m02seg, após cobrança de escanteio, João César pegou de primeira, com força, e estufou a rede: 2x0. Sempre melhor que o adversário, o Fortaleza teve até chances para ampliar o placar, mas o primeiro tempo terminou mesmo em 2 a 0 para o Leão do Pici.

No segundo tempo, o jogo ficou mais nervoso, com seguidas faltas, de parte a parte. Nessa fase o Sumov teve mais posse de bola, enquanto o Fortaleza apostava nos contra-ataques. E mais uma vez brilhou a estrela do goleiro leonino Matheus, que garantiu o placar construído no primeiro tempo e o título para o Fortaleza.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Fortaleza conquista título da Copa Metropolitana Série Ouro 2011.



O Fortaleza Esporte Clube  é o Campeão 2011 da Copa Metropolitana de Futsal Série Ouro. O clube tricolor venceu o Sumov Atlético Clube por 2×0 na final da competição realizada na noite desta segunda-feira (18/4) no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Os gols do Fortaleza foram marcados por Rafinha e João César. O campeão da Copa Metropolitana ganhou o direito de representar o Estado na Liga Nordeste 2012.
Neste ano, os representantes cearenses na Liga Nordeste serão o Horizonte, que  campeão da Copa Metropolitana 2010, e o Quixeramobim, vice-campeão cearense 2010.
Um detalhe curioso aconteceu durante os jogos das semifinais. Tanto Fortaleza quanto Sumov venceram seus adversários nas cobranças de penalidades máximas. O Tricolor empatou em 5 a 5 no tempo normal com o Horizonte Futsal, atual campeão da Copa Metropolitana e bicampeão estadual. E venceu nos pênaltis por 3 a 1 com duas defesas do goleiro Matheus. O Sumov empatou em 2 a 2 no tempo normal do jogo com o Afagu Russas e venceu por 5 a 4 nas cobranças de pênaltis.

domingo, 17 de abril de 2011

Fortaleza e Sumov decidem a Copa Metropolitana Série Ouro.




Fortaleza Esporte Clube e Sumov Atlético Clube vão decidir o título da Copa Metropolitana de Futsal Série Ouro. A partida final da competição, que vale uma vaga na Liga Nordeste 2012, será  realizada nesta segunda-feira (18/4), às 20h30 no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.
Nos jogos semifinais os dois clubes finalistas venceram seus adversários nas cobranças de penalidades máximas. O Fortaleza empatou em 5 a 5 no tempo normal com o Horizonte Futsal, atual campeão da Copa Metropolitana e Bi campeão Estadual, e venceu nos penaltis por 3 a 1 com duas defesas do goleiro Matheus. O Sumov empatou em 2 a 2 no tempo normal do jogo com o Afagu Russas e venceu por 5 a 4 nas cobranças de penaltis.