MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

                 Terceira vitoria seguida e liderança !!!
 


                     


 Depois de uma bela goleada terça passada por 10x0 sobre o Ponto dos Oculos, em casa o ABC venceu novamente hoje a noite no ginasio Sagrada Familia a equipe de Angicos por 2x0 e voltou a liderança isolada do estadual 2010.
 Numa partida bem disputada e que teve seu primeiro tempo terminando sem gol, o ABC teve seus gols marcados por Kilmer e Edilson na etapa final e manteve-se 2 pontos a frente do segundo colocado e seu proximo adversário a Seleção de Macaiba, que tambem nesta noite venceu em casa o Ponto dos Oculos por 3x1, no outro jogo da rodada em Macaú a equipe da casa venceu o Cruzeiro de Assú e entrou novamente na briga do hexagonal.
 A proxima rodada esta marcada para sabado, onde se enfrentaram:


  Seleção de Macaiba x ABC 
  Ponto dos Oculos x Macaú
  Angicos x Cruzeiro de Assú
 

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

                                           Jogo adiado será na terça !!!


  Está confirmado, será nesta terça a noite no Colegio Sagrada Familia a partida entra ABC ePonto dos Oculos , jogo adiado da segunda rodada marcado para sexta e que não aconteceu em virtude da falta de energia.
 A terceira rodada que estava marcada tambem para amanhã foi transferida para sexta.
Uma vitoria amanhã do ABC leva a equipe a liderança isolada do hexagonal. Já que nenhuma outra equipe venceu 2 partidas neste incio de  hexagonal.
O ABC terá volta do fixo Preto , que retorna de suspensão mais ainda não contará com ala Almir , recuperando-se de dores nas costas.