MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

                           Folga chegando ao fim !!!


           Depois da conquista do hexa e de uma folga merecida o ABC começa a voltar suas atenções para a taça Brasil no mês de novembro em Jaragua do Sul- SC. A apresentação que seria segunda passado  foi adiada para  depois do feriado dia 13 quarta feira no sagrada familia.
           Do elenco campeão do nordeste e estadual permanecem os goleiros Matheus, Bizinho e Ricardo além dos atletas Preto, Leo, Alan, Leandrinho, Aladin, Kilmer e Valber.
          A Taça em Jaraguá foi adiada e agora é de 29 à 04 de dezembro , com isso o MAIS QUERIDO tem mais tempo para compor seu elenco haja vista o grupo muito forte que cairam na Taça: Malwee/SC, Corinthians/SP, Carlos Barbosa/RS e Copagril/PR

         NOTICIAS DO CEARENSE 2010

.
         Pelo campeonato cearense de futsal o Quixeramobim que tinha ganho em casa do Fortaleza por 2x1  
ontem empatou em Fortaleza por 3x3 se tornando o primeiro finalista do estadual 2010, no outro confronto o Horizonte venceu o Sumov fora de casa por 2x0 e pode ate empatar segunda dia 11/10 em casa e será o outro finalista do cearense. 
           Sumov que não é mais comandado por Rogerio Mancini, o tecnico recebeu uma grande proposta do Quatar Esporte Clube e já assumiu a nova equipe. Regis Rato assumiu o clube cearense para o duelo final contra Horizonte.