MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Estadual 2011: Sumov surpreende e passa pelo Alto Santo



O Sumov Atlético Clube conseguiu uma grande vitória na partida contra o Alto Santo Esporte Clube quando venceu a equipe do Interior pelo placar de 4 a 2 , no jogo transmitido pela TV Diário no sábado (21/5). A partida foi realizada no ginásio do CT da CBFS em Iparana.
Com o resultado o Sumov chegou aos 4 pontos chegando a vice liderança do Grupo A do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino 2011, enquanto o Alto Santo fica na terceira colocação do grupo com 3 pontos ganhos.
Logo no início da partida o Alto Santo, com um elenco mais experiente, tentou logo abrir o placar. O Sumov se defendia e tentava chegar ao gol usando os contra ataques. Aos 5 minutos de partida o atleta do Alto Santo, Izavan Oliveira cometeu penalti em Davi. Joney Herbert cobrou e abriu o placar para o Sumov. A partida continuava bastante movimentada com o Sumov mantendo sua postura defensiva, enquanto o Alto Santo tentava o empate a todo custo. Aos 17 minutos, Andinho dividiu a bola com o goleiro do Sumov e empatou a partida para o Alto Santo.
Na segunda etapa a realidade observada no primeiro tempo se modificou. Logo aos 23 minutos de jogo Ramon chutou de longe e marcou o segundo gol do Sumov. Quatro minutos depois, aos 27 minutos, Raydan ampliou o placar para os sumivianos. O Sumov manteve sua postura e seguia em busca do quarto gol que saiu em um contra ataque dos pés do ala Davi. O Alto Santo chegou ao seu segundo gol aos 39 minutos, mas não havia mais tempo para uma reação.
O Sumov voltará a jogar pelo Cearense 2011 somente no próximo dia 04 de junho quando viaja a Russas para enfrentar a equipe do Afagu. O Alto Santo jogarpá no proximo final de semana (28/5) quando vai a Camocim enfrentar a equipe local.

Nenhum comentário: