MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

domingo, 14 de novembro de 2010

Fonte: www.futeboldaparaiba.com

Goleiro paraibano é alvo de disputa para torneio interestadual

Carlos Guerra Júnior/ Assessor de Comunicaçao - 
 
 
O Assú Open de Futsal, que acontece entre os dias 06 e 17 de dezembro em Assú, no Rio Grande do Norte, promete ser um campeonato de alto nível regional. A disputa entre os participantes será bastante acirrada, mas, antes disso, um grande duelo já é travado entre as equipes: a concorrência pelo goleiro paraibano Matheus Vinícius.

O pessoense Matheus, de 35 anos, é considerado o jogador mais disputado da competição. O atleta tem uma grande história no futsal do ABC/Art&C, porém, a equipe campeã do Nordeste desativou o seu departamento da modalidade no final do último mês e deixou os atletas sem clube.

Com isso, o ídolo do Alvinegro passou a ser o nome mais desejado para o Assú Open. Além de ter sido o grande destaque do hexa-campeonato potiguar do ABC, o atleta mostrou as suas qualidades no próprio Campeonato Municipal de Assú, que se encerrou nesta quinta-feira (11). O goleiro defendeu a desconhecida equipe do Vilence e fez o time se tornar um das favoritas e chegar até a final.

Até o momento, cerca de 50% das equipes participantes do Assú Open já entraram em contato com o paraibano, que ainda está estudando a melhor proposta. “Tenho um projeto de valorizar a equipe que contratar mais ex-jogadores do ABC, para mantermos o entrosamento. Então, ainda não decidi meu futuro”, salientou o goleiro.
 





 

3 comentários:

Nick Mackley disse...

saudacoes matheus.. pow.. Cabou o ABC art&c. eu joguei contra vcs 3 vezes. foram meus melhores jogos. fiquei muito feliz.. em ter esse prazer.. sou goleiro de Baia formosa.. que jogou o estadual..
abracos irmão..valeu

Anônimo disse...

haaa. como posso conseguir uma camisa tua.. tenho 20 anos sou teu fã..

Nick Mackley disse...

haaa. como posso conseguir uma camisa tua.. tenho 20 anos sou teu fã..