MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Semi finais do Cearense 2011 !!!

Horizonte se prepara para enfrentar Russas na semi do estadual


Horizonte já iniciou a preparação para tentar alcançar a final do Campeonato Cearense de Futsal
Depois de conquistar a classificação para a semifinal do Campeonato Cearense, o Horizonte Futsal está focado para a sequência da competição estadual. O técnico Francisco Aires iniciou os preparativos para a primeira partida da semi diante do Afagu/Russas.

A equipe, que busca a conquista do tricampeonato, tem uma campanha de 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O Horizonte irá enfrentar o clube de Russas pela sexta vez na temporada, e o retrospecto favorece ao adversário, que venceu duas vezes, contra uma vitória do Horizonte, os outros dois confrontos terminaram empatados.

Apesar de contar com uma vitória nos confrontos, o galo ainda não conseguiu vencer o Afagu no estadual, o que terá de acontecer, para o Horizonte continuar na competição. O supervisor horizontino, Eufrásio Junior, espera que o Horizonte tenha amadurecido com os resultados adversos diante do adversário durante a competição.

“Não vencemos ainda a equipe deles, espero que agora tenhamos aprendido com os erros cometidos nas partidas anteriores”, revelou Eufrásio, que espera as duas partidas sendo decididas nos detalhes. “São duas equipes de qualidade, que se conhecem bem. Os resultados anteriores foram definidos nos detalhes, nos minutos finais. Acredito que não será diferente, temos que ter muito mais atenção”.
 
Fortaleza x Alto Santo


   A outra semi final marcará o encontro do atual campeão metropolitano com a grande surpresa do cerarense 2011, e este duelo terá inicio sabado a noite em Alto Santo as 20hs.
   A equipe da casa tera o desfalque do ala Isavan, expulso na partida anterior contra o Quixeramobim e do pivo Bogobol que cumprirá seu segundo jogo pela expulsão contra os tricolores na fase anterior, mas jogará com o apoio de sua tarcida que promete lotar o ginasio e fazer uma bela festa nas arquibancadas.
   Já no Fortaleza são muitos os desfalques: o goleiro Matheus recupera-se de uma fratura na mão segue fora e sem previsão para retorno, o ala Elisson tambem é outro que não joga cumprindo suspensão automatica. João Paulo em recuperação de uma lesão do joelho é duvida.
   Para esta partida o tecnico Regis Rato terá que utilizar  quase metade da equipe formada por juvenis devido aos desfalques por contusões e suspensões.

Agora é esperar para ver quem larga na frente rumo as finais 2011 !!!! 

2 comentários:

L. Filho disse...

Amigo Matheus esperamos Vc no Assu Open 2011.
saudações esportivas,
L. Filho

Anônimo disse...

parabéns campeão
...muitas vitórias!