MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Elenco da ACBF irá se apresentar no dia 24 deste mês



Divulgação

Rennan defenderá o Carlos Barbosa em 2011
A equipe do Carlos Barbosa (RS), uma das mais vencedoras do salonismo nacional, irá se apresentar para a temporada 2011 no dia 24 de janeiro, segunda-feira. Uma das novidades para este ano é o goleiro Rennan, ex-Poker/PEC (RJ).

“Nossa apresentação está marcada para o dia 24 deste mês e eu chego ao Rio Grande do Sul um dia antes. Estou confiante, claro. A expectativa é a melhor possível, pois quero buscar meu espaço na ACBF, que é um grande clube”, revelou o guarda-meta, que defendeu a seleção brasileira de futsal em 2010.

Além do novo time, Rennan irá atuar pela primeira vez ao lado do técnico carioca Paulo Mussalem, dono de uma carreira longa no futsal. De acordo com o goleiro, esse é o momento mais importante de sua vida profissional.

“Com certeza esse é o auge da minha carreira. Jogar num clube como o Carlos Barbosa, um dos melhores do Brasil, é uma oportunidade única e que não se pode deixar passar. É minha chance de ouro, graças a Deus”, concluiu Rennan.

Tricampeão (consecutivo) do Gauchão, o Carlos Barbosa espera continuar dando alegrias a sua fanática torcida na temporada 2011. Mas, para isso, o time sabe que não encontrará facilidade, já que os adversários seguem investindo pesado e a concorrência este ano mais uma vez não será fácil.

Nenhum comentário: