MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Floripa inicia reformulação na equipe


Luciano Bergamaschi/CBFS

Equipe catarinense se reapresenta dia 20 de janeiro
O Florianópolis FutSal iniciou 2011 promovendo uma reformulação na equipe. O primeiro passo foi a substituição do técnico Jorge Lecian, que passará a ser auxiliar técnico e preparador de goleiros, pelo treinador Antônio Quixadá Dias, o Totonho. Agora, para repor as perdas de jogadores, a diretoria da equipe começa a anunciar as renovações de contrato e os reforços para a temporada.

Os novos atletas do Florianópolis são os alas Guto, ex-V&M Minas, Renatinho, ex-Azkar Lugo, da Espanha, e Bruno, ex-Capivari, além dos pivôs Augusto, ex-Lazio, da Itália, e Erverson, ex-Horizonte. Até o fim da semana, a diretoria deve anunciar mais um pivô e dois goleiros. Para fechar o elenco, serão promovidos três atletas da equipe sub-20.

As novas contratações chegam para suprir as saídas do goleiro Djony, dos alas Marinho e Hiltinho e dos pivôs Vinis e Keko. Por outro lado, renovaram contrato para 2011 o goleiro Ney, os alas Alvinho, Márcio, Hugo e Wellington e os fixos Antônio e Duda. Segundo o supervisor do Florianópolis, Mário Oliveira, a apresentação dos atletas deverá ocorrer no próximo dia 20.


Nenhum comentário: