MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

sábado, 17 de julho de 2010

Liga Nordeste 2010


Liga Nordeste promete movimentar a região



A Liga Nordeste de Futsal teve a sua tabela divulgada na tarde desta quarta-feira (16/6) pela Confederação Brasileira de Futsal. E a competição promete ser uma das maiores de todas as ligas regionais, já que nada menos que doze times confirmaram participação na competição que será disputada em Moita Bonita (SE).

Os times foram divididos em duas chaves com seis clubes em cada. Na chave A os anfitriões do Moita Bonita (SE) se juntam ao Horizonte Futsal (CE), Ajax (RN), ECF/Eunápolis (BA), União Condado Futsal (PE) e Ipiranga (AL). Todos jogam entre si no grupo, obtendo a classificação os dois primeiros colocados.

Na chave B o Internacional (SE) encara o Fortaleza (CE), que é o atual campeão da competição, o ABC (RN), o Futsal São Francisco do Conde (BA), o Náutico Capibaribe (PE) e o CRB (AL). Os dois melhores colocados dessa chave passam às semifinais, enfrentando os classificados do grupo A em tradicional cruzamento olímpico.

O torneio terá início no dia 18/7, um domingo, com seis jogos. O Futsal SF do Conde enfrenta o ABC; o União Condado encara o Horizonte Futsal; o Moita Bonita enfrenta o Ipiranga; o Náutico realiza clássico diante do Fortaleza; o Eunápolis encara o Ajax e, fechando a primeira rodada, o Internacional enfrenta o CRB. Todas as partidas serão disputadas no ginásio Albano Franco.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Direto de Aracaju

Depois de quase 14 horas de viagem a equipe do ABC está em terras sergipanas para a disputa da liga nordeste. O elenco chegou ao hotel perto das 10 da noite e terá o dia de amanhã para recuperar da longa viagem e fazer os ultimos preparativos para a estreia no domingo às 9 da manhã contra São Francisco do Conde.
A delegação tem 14 atletas sendo 3 goleiros. Vivendo um bom momento no estadual quando venceu 2 partidas seguidas e assumiu a liderança, espera levar essa fase a liga nordeste.
Amanhã pela manhã os atletas deveram apenas descansar para a tarde fazer algum trabalho visando o jogo de domingo.
A delagação está hospedada na praia de Atalaia em Aracajú indo apenas na hora dos jogos para Moita Bonita.
Agora amigos é descansar pois a batalha começa domingo !!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

14/07/2010


ABC vence e agora é lider !!!!

Depois de uma uma sequência não muito boa de jogos e resultados , finalmente o ABC venceu ontem o União Goianinha fora de casa por 3x0. Com mais esta vitoria já que sexta passada bateu em casa a UFRN por 2x1. O mais querido assumiu a liderança do grupo com 13 pontos dois a mais que a Seleção de Macaiba.
Agora todas suas atenções são para a Liga Nordeste de 18 à 24 em Moita Bonita, a equipe teve folga nesta quarta, treina na quinta e viaja sexta pela manhã para Sergipe.
Vale lembrar que a estreia está marcada para domingo contra São Francisco do Conde representante Baiano.
Os gols da vitoria em Goianinha foram marcados por Léo, Edilson e Douglas.
Apartir de sábado o melhor do futsal nordestino estará reunido em Moita Bonita e o ABC tenta o titulo inedito da Liga Nordeste !!!!