HORIZONTE CONTRATA GOLEIRO MATHEUS E O ALA JOÃO CÉSAR E FECHA O ELENCO PARA A SUPERLIGA
12:42 FRANCISCO AIRES NÃO HÁ COMENTÁRIO
Goleiro Matheus e o ala João César completam a lista de atletas do Horizonte Futsal, para as disputas da Superliga de Futsal.
Está fechado o elenco do Horizonte Futsal, para as disputas da 7ª Superliga de Futsal, que será disputada entre os dias 28 de Fevereiro e 4 de Março, em Jonville, Santa Catarina.
Após anunciar a contratação do fixo Rafael Negão e as renovações dos alas Thiago, Flávio e Fábio Barbosa, o clube chegou a um acordo com o experiente goleiro Matheus Vinícius, e com o ala João César, que em 2010 foram campeões da Copa Metropolitana defendendo o Fortaleza Futsal.
Matheus Vinícius tem 35 anos, e já defendeu várias equipes do futsal brasileiro. Destaque para o ABC, do Rio Grande do Norte, onde fez parte da década mais vitoriosa do clube. Conquistando 6 campeonatos estaduais, 3 Copas RN, 1 Desafio Nordeste e o título mais importante do clube, a Liga Nordeste, em 2010.
Já João César Ferreira Sales Júnior, é ala canhoto, tem característica de passe curto e chute de média distância. Essa será a sua segunda passagem pelo Horizonte Futsal. Em 2008 o ala foi campeão da Liga Nordeste com o galo e artilheiro do Campeonato cearense daquele ano.
Elenco
Goleiros:
Allan (Horizonte 2011)
Franklin (Horizonte 2011)
Matheus (Ex-Fortaleza-CE)
Vinícius (Juvenil Horizonte)
Anderson (Juvenil Horizonte)
Fixos:
Leandro (Horizonte 2011)
Fábio (Horizonte 2011)
Fabrício (Horizonte 2011)
Rafael Negão (Ex-Afagu/Russas-CE)
Alas:
Thiago (Horizonte 2011)
Flávio (Horizonte 2011)
Nenê (Horizonte 2011)
Luciano Cearense (Horizonte 2011)
Beto (Horizonte 2011)
João César (Ex-Fortaleza-CE)
Levir (Ex-Fortaleza-CE)
Ervinho (Ex-Sumov-CE)
Leco (Juvenil Horizonte)
Alcir Júnior (Juvenil Horizonte)
Kaká (Juvenil Horizonte)
Pedro (Juvenil Horizonte)
Pivôs:
Edilson (Horizonte 2011)
Cleodon (Ex-Cruzeiro-RN)
Posted in: Contratações, Horizonte Futsal, João César, Matheus, Reforços, Superliga dos Campeões
"Ser goleiro é ser herói e vilão. É querer evitar o inevitável sempre achando, lá no fundo, que dava pra defender o mais indefensável dos chutes. É jogar um jogo coletivo de forma quase individual e depois de uma grande defesa, ainda que não te agradeçam, saiba que você é tão importante quanto o atacante. Enfim, ser goleiro é ser o coração do time, mesmo num jogo onde o principal objetivo vc deve evitar."
MATHEUS 12 GOLEIRO

- Matheus Vinicius
- Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.