MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

sábado, 9 de julho de 2011

      TRICOLOR FAZ OUTRA VITIMA !!!


 
      No jogo que marcou a estreia do pivo Jakson (Tailandia), o tricolor não tomou conhecimento do Uneuva\Antonio Bezerra e aplicou 9x1 sem muitas dificuldades, com mais este triunfo chegou aos 25 pontos e se isolou ainda mais na liderança do seu grupo.
     Rafinha, Pedrinho e Wendel (artilheiro do estadual) marcaram cada um 2 e foram os destaques do tricolor neste sabado.
     A time comandado por Regis Rato volta a quadra no proximo sabado fora de casa quando enfrentará a equipe de São Gonçalo, jogo que possilvelmente marcará o retorno do ala Viola recuperado de uma entorse no tornozelo e que não enfrentou o Uneuva.
     A equipe se reapresenta segunda pela manhã quando realizarar trabalho de musculação na academia Espaço Livre e depois seguirá sua programação normalmente.
     Até o momento os resultados da rodada foram a vitoria do Espaço jovem sobre o Nordeste em jogo que abriu a rodada no Paulo Sarasate.
     Em Limoeiro a equipe da casa foi superada pelo Horizonte por 2x1 com gols do ala Fabio Barbosa.
     Em Alto Santo, houve empate em 2x2 entre a equipe local e o Sumov.
     Restam os resultados de Meruoca x Quixeramobim e Camocim x Afagu Russas.
 
Tabela da 2ª fase da Liga 2011 é anunciada


Enquanto o Timão busca o 1º título, a ACBF quer fazer história na Liga Futsal
Tudo pronto para o início da segunda fase da Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Depois de 253 partidas e 1.393 gols, apenas 16 equipes continuam na briga pelo tão sonhado título.

Nesta fase, os 16 classificados foram divididos em quatro grupos. Agora, os times jogarão entre si em turno e returno dentro da própria chave. Os dois melhores de cada grupo avançarão as quartas de final.

Na manhã deste sábado (9/7), a Coordenação Operacional da Liga Futsal divulgou a tabela oficial da 2ª fase. Ao todo, serão realizados 48 confrontos, seis para cada agremiação.

O primeiro duelo desta fase será no dia 25 deste mês (segunda-feira), entre Gazin e Corinthians, em Umuarama (PR). O canal SPORTV transmitirá o desafio ao vivo, a partir das 19h15, horário de Brasília. São José x PEC e Unisul x Intelli entrarão em quadra na mesma data. A previsão é que a segunda etapa do campeonato seja encerrada em 8 de setembro (quinta-feira). A tabela completa está disponível no site www.futsaldobrasil.com.br

História
Enquanto o Santos, melhor time da fase classificatória, busca seu primeiro título da Liga, outra equipe quer fazer história na competição. O Carlos Barbosa, com quatro títulos, está em busca do pentacampeonato e, certamente, lutará muito para conquistar o feito – inédito na categoria.

Outra curiosidade que merece destaque também envolve o representante laranja do Rio Grande do Sul. Dos 16 clubes que seguem na briga pelo título da 16ª edição da Liga, apenas o Carlos Barbosa já levantou a taça de campeão.

Confira as chaves da segunda fase:
Grupo A
Santos/Cortiana
Copagril/Faville/DalPonte
V&M Minas
Suzano/Drummond/Penalty

Grupo B
Carlos Barbosa
Gazin/Oi/Penalty
São Caetano/Corinthians/Unip
Peixe/Mazza

Grupo C
Intelli/Orlândia
São José/Vale Sul Shopping
Poker/PEC
Hipper Freios/Unisul

Grupo D
Krona/Joinville/DalPonte
Diplomata/Mufattão/Cvel
Atlântico Apti Uri Erechim
Florianópolis Futsal
Poker acerta contratação de Rogério



Rogério volta ao Brasil depois de um ano no Azerbaijão
O Poker/PEC (RJ) anunciou neste sábado (9/7) um reforço para a sequência da Liga Futsal 2011. O novo contratado é o experiente goleiro Rogério, de 37 anos, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2008 e que estava no futsal do Azerbaijão.

Rogério chega ao novo clube na próxima semana e já inicia a preparação com o grupo para a estreia na segunda fase da competição, que começa no próximo dia 25 de julho. No grupo C da Liga, o time fluminense terá pela frente a Intelli/Orlândia (SP), São José/Vale Sul Shopping (SP) e Hipper Freios/Unisul (SC).

O novo goleiro do Poker chega indicado por Lenísio, companheiro de clube e Seleção. “Atuamos juntos na Seleção e no Atlético Mineiro. Nos tornamos amigos e temos uma admiração mútua. Além dele, tem o Vander Carioca, que é fenomenal e os garotos Amadeu e Ian, que atuaram comigo em Sergipe”, relembra.

Rogério começou a jogar em sua terra natal, a cidade de Simão Dias, no interior de Sergipe. NO futsal pernambucano, ele ganhou projeção e chegou ao Atlético Mineiro em 1998, quando foi vice-campeão da Liga e recebeu a primeira convocação para a Seleção Brasileira. No ano seguinte, ainda no Galo, conquistou o primeiro título da Liga e, no ano seguinte, terminou novamente em segundo.

Feliz por voltar ao Brasil, Rogério se diz pronto para atuar e mostrar que, aos 37 anos, ainda tem condições de jogar em alto nível. “As pessoas esquecem muito rápido de um passado recente. Mas cá estou eu, pronto para jogar novamente no meu país, num time grande, disputando uma Liga”, finaliza.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

                        FORTALEZA TERÁ ESTREIA AMANHÃ !!!!