MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

terça-feira, 21 de junho de 2011

SCaetano/Corinthians/Unip anuncia contratação de Lukaian

Divulgação/CBFS

Lukaian serviu a Seleção Brasileira no início do mês na China
O São Caetano/Corinthians/Unip anunciou nesta segunda-feira (20/6) a contratação do pivô Lukaian. O jogador, de 26 anos, retorna ao Brasil após dois anos no futsal russo, onde defendeu as cores do Gazprom/Ugra.

Lukaian chega para a disputa da Liga Futsal, porém, o atleta só terá condição de atuar após sua regularização. O jogador quer o bicampeonato da competição, já que foi campeão da Liga em 2003, quando atuava pela Ulbra. Ele acumula passagens também pelo MRA Navarra, da Espanha, e pela Krona/Joinville/DalPonte.

Natural de São Paulo, o pivô tem 43 jogos pela Seleção Brasileira de Futsal, com 43 gols anotados pela equipe hexacampeã mundial. Lukaian conquistou títulos importantes defendendo o Brasil, como o Grand Prix e os Jogos da Lusofonia. Ele, inclusive, esteve no elenco do Brasil que conquistou o título do Torneio da China, em Hangzhou, no início deste mês, na Ásia.

“Estou muito feliz em defender as cores do Corinthians por que é um grande time e tem um excelente técnico. Espero ter sucesso nesta nova etapa e conquistar títulos pelo clube”, declarou o novo reforço alvinegro fazendo referência ao treinador PC de Oliveira.

Lukaian iniciou os treinamentos no novo clube nesta segunda-feira (20/6), no Parque São Jorge.

O São Caetano/Corinthians/Unip joga logo mais, às 19h15, em Marechal Cândido Rondon (PR), diante da Copagril/Faville/DalPonte, em um confronto que marca a reedição da semifinal da Liga Futsal do ano passado, em que os paranaenses levaram a melhor, com um gols nos segundos finais em pleno Parque São Jorge.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

        Tricolor vencia com 2 gols de Wendel