MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

quarta-feira, 30 de março de 2011

 Fortaleza e Afagu Russas empatam pela Copa Metropolitana

 
Já classificados para as quartas de finais da Copa Metropolitana, Afagu/Russas e Fortaleza fizeram um jogo bastante disputado na noite desta terça feira (29/03) no ginásio Aécio de Borba em Fortaleza. O equilíbrio entre as equipes se confirmou no placar final do jogo 2x2.

Com o resultado o Fortaleza ficou na primeira posição do Grupo “C” da competição. Já o Afagu/Russas terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo. As equipes agora esperam a definição dos demais grupos para saber quem serão seus respectivos adversários na próxima fase.


O jogo

Logo de inicio o Afagu mostrou o cartão de visitas. Após boa trama entre Gil e Butina, a bola ficou limpa para o fixo mandar a bomba sem chances para o goleiro Matheus abrindo o placar no Aécio de Borba, 1x0 Afagu.

Quatro minutos após o gol sofrido o Fortaleza conseguiu o empate com Pedrinho. No final da primeira etapa o tricolor do pici teve a oportunidade de virar o jogo em um pênalti discutível marcado pela arbitragem, na infração o fixo Gil levou um cartão amarelo. Na cobrança de João César bateu forte, mas a bola bateu na trave e saiu mantendo o resultado de igualdade.

No final da primeira etapa o ala Gil fez falta, recebendo o segundo cartão amarelo e sendo expulso. Mesmo com um a menos o Afagu conseguiu segurar o empate até o final da primeira etapa.

Já no segundo tempo, o Fortaleza chegou à virada com um gol de Madson. Em desvantagem no placar o Afagu foi pra cima e teve boas chances com Butina e Guga. Mais foi Vevé que empatou e deu números finais ao confronto, Final: Afagu/Russas 2x2 Fortaleza.
 
 
Agora o elenco tricolor terá quase 15 dias até a proxima partida, já pelo mata mata. Tempo mais que suficiente para recupar os jogadores lesionados. Ontem Matheus jogou sentindo fortes dores nas costas e o pivo Wendel ainda não fez sua estreia devido uma lesão no pubis.
O elenco volta aos treinos na tarde desta quarta as 16 hs no Gin. Paulo Sarasate, onde o tecnico Regis Rato comandará um trabalho regenerativo com bola.