MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fortaleza e Horizonte fazem uma semifinal da Copa Metropolitana

Os dois primeiros semifinalistas da Copa Metropolitana Série Ouro 2011, são Fortaleza e Horizonte. As duas equipes adquiriram as vagas após vencerem, Nordeste Futsal e São Gonçalo do Amarante respectivamente. Os dois jogos aconteceram na noite de ontem (11/04) no Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza.

Na primeira partida da noite o Fortaleza mostrou sua força ao golear por 5x2 o Nordeste Futsal. Os gols do tricolor foram marcados por Viola, João César (2), Ederson e Fernando. Já Michael anotou os dois gols do Nordeste.

Já no jogo seguinte o atual campeão da Copa Metropolitana (Horizonte) não tomou conhecimento de São Gonçalo do Amarante, e bateu o adversário por 3x1. Os gols da agremiação horizontina foram marcados por, Jermerson, Fábio Barbosa e Junior Piu-piu. Enquanto Afranio descontou para São Gonçalo.

Agora Horizonte e Fortaleza farão uma das semifinais da competição. A partida decisiva está marcada para o próximo sábado (15/04) no ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza. Quem vencer vai para a final, enquanto quem perder dá adeus à competição.

 Ronaldo acerta com Falcão, do futsal !!!

Craque das quadras terá carreira gerenciada pelo Fenômeno, que tenta chegar a acordo com os dois santistas e também com Lucas, do São Paulo

 
Falcão e Ronaldo juntos (Foto: Reprodução do Twitter)
Falcão e Ronaldo juntos após acerto do atleta com a
9ine (Foto: Reprodução do Twitter)


Ronaldo, dono da empresa "9ine", anunciou pelo Twitter, nesta terça-feira, que acertou com mais um cliente para sua agência de marketing. Mas não é Ganso, Lucas ou Neymar, que seguem em negociação com o Fenômeno, e sim um craque do futsal: Falcão, que atualmente defende o Santos. O acerto foi noticiado pelo ex-atacante pelo microblog, e ele colocou uma foto do encontro com o jogador santista.
- Hoje fechamos mais um atleta para a 9ine. Quem vocês acham que é? Falcão do futsal é da 9ine!!! - postou o Fenômeno.
Ronaldo deixou ainda no ar mais novidades para os próximos dias. Mais cedo, ele já havia usado o Twitter para negar que estivesse tentando emplacar Ganso no Corinthians.
- Na próxima semana, vamos anunciar algumas parcerias que estamos fazendo - resumiu o ex-atacante.
Posteriormente, através de assessoria de imprensa, Falcão e Ronaldo falaram mais sobre o acerto.
- O profissionalismo da equipe da 9ine para lidar com marketing esportivo e a experiência de Ronaldo são algo sem igual nesse mercado. Estou muito feliz em fazer parte do time - ressaltou Falcão.
- O Falcão tem exatamente o perfil do profissional que buscamos na 9ine. É um campeão, se destaca no seu esporte e oferece grande potencial para atrair empresas que querem ter um atleta de ponta para patrocinar - elogiou Ronaldo.