MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cearense Adulto: 

Horizonte vence e fica próximo do título.



O Horizonte Futsal está a um empate do título estadual do futsal cearense. Na noite desta segunda-feira (18/10) os comandados do técnico Francisco Ayres venceram o Quixeramobim/Posto G pelo placar de 3 a 1 na primeira partida das finais do Campeonato Cearense de Futsal 2010. A partida foi realizad no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, e teve a transmissão da TV Diário. Com a vitória basta ao Horizonte no próximo jogo um simples empate para conquistar o título. O Quixeramobim terá que vencer o jogo para provocar a cobrança das penalidades.
O Horizonte tenta seu segundo título estadual e é o atual campeão do Estado, enquanto o Quixeramobim tenta sua primeira conquista na competição. Nesse clima as duas equipes entraram em quadra para buscar a vitória e conseguir a vantagem de empatar na segunda partida final. A partida foi marcada pelas várias chances de gols perdidas por ambas as equipes e as boas atuações dos goleiros horizontinos, Alan e Glauber, que garantiram o placar de vitória para o Horizonte.
Os primeiros minutos da partida foram eletrizantes, gols perdidos e muita correria das duas equipes. O placar só foi aberto aos 14min14, quando Abdeu aproveitou o rebote do goleiro do Quixeramobim e completou de cabeça para colocar o Horizonte em vantagem. Antes do intervalo, aos 19min28, Serginho aproveitou a falha do goleiro Gueu, após o chute cruzado de Luciano, ampliando a vantagem para o Horizonte.
Na volta do intervalo, logo aos 22min07, Flávio Barbosa acertou um belo chute para marcar o terceiro gol horizontino. O Quixeramobim não desistiu e tentou de todas as formar dimunuir o placar. Wendel Araújo marcou o gol do Quixeramobim aos 36min31 e colocou fogo no jogo. Com goleiro linha na quadra o Quixeramobim precionou a defesa horizontina que aguentou firme até o final da partida.