MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Anápolis anuncia o nome do seu novo técnico 

 

Ed Carlos comandou o São Paulo
De olho no início da Liga Futsal 2011 (programado para o meio do mês de março), a equipe do Anápolis Futsal SuperBolla (GO), que disputará a competição nacional pela segunda vez consecutiva, anunciou o nome do seu novo treinador: Ed Carlos, que na Liga passada comandou o Foz Futsal (PR). O preparador físico será Nero Paulo, que também estava no clube paranaense.

Para tentar surpreender nesta temporada, a agremiação goiana renovou praticamente todo seu elenco. De acordo com o presidente do clube, Adalberto Castro, o grupo atual conta com dezoito jogadores, mas novos nomes poderão pintar em breve.

“Dependendo da disponibilidade, dos recursos e necessidades, poderemos trazer mais três ou quatro reforços”, revelou o presidente do Anápolis Futsal SuperBolla. O time do interior goiano terminou a Liga 2010 na antepenúltima colocação, à frente apenas do São Paulo (SP) e da Unisul (SC). O objetivo este ano é, ao menos, superar a colocação conquistada na 15º edição do nacional.

Mesmo sem contar com grandes estrelas em seu elenco, o Anápolis espera desempenhar um bom papel em 2011. No ano passado, sob o comando do técnico carioca Fernando Malafaia, a equipe conquistou o Goianão e o Jogos Abertos do Estado, além de ter sido vice na Taça Brasil (1ª Divisão, obtendo acesso à Divisão Especial para GO) e Copa TV Anhanguera.

Segue a lista do atual elenco anapolino: Tom, Marcelo, Kaio, Felipe, Xande, Oliveira, Sequinho, Chiquinho, Wendell, Juarez, Valdir, Rafael Pernambucano, Vitor, Pitica, Banana, Maçarico, Marquinhos e Eduardo. Técnico. Ed Carlos.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Apresentado, elenco do Afagu/Russas (CE) inicia os treinamentos.

  
Ala/Pivo Butina, foto, foi o
ultimo jogador anunciado,
até então.
Na manhã desta terça feira (08), aconteceu à apresentação do elenco e comissão técnica que defenderá as cores do Afagu/Russas em 2011. Para grande alegria da torcida local, o diretor da equipe Fernando Leite garantiu que a equipe que está sendo montada lutará por títulos. “Estamos contratando peça por peça, espero que assim como nos anos anteriores nós possamos conquistar os objetivos” Afirmou Fernando, em entrevista ao programa Web Sportv da TV Russas.


Até aqui foram contratados, os Goleiros, Hyron (ex-Balsas/MA), Cristiano (ex-Macau/RN), os fixos, Gil (ex-Mombaça/CE) e Reginaldo (ex-Viçosa/CE), os alas Jardinha, Guga (ex-Maringá/PR) e Butina (ex-São Paulo/SP), e os pivôs Betinho (ex-Limoeiro/CE) e Edilson (ex-ABC/RN). Além desses, alguns jogadores da própria cidade serão aproveitados, são os casos do goleiro, Elon Bruno, e os alas Edson Gugu, Joel e Noel.

A comissão técnica terá o técnico Deivid, que já foi jogador e é ídolo da torcida local, que será auxiliado por Marcos Maciel e o treinador de goleiros Francileudo (Bang).

Os treinamentos iniciam-se nesta terça feira, 08, com avaliações físicas em todo o elenco. No dia 21 toda equipe segue para Apodi (RN), cidade vizina onde participará de um campeonato local, como preparação para a Copa Metropolitana e o Campeonato Cearense de Futsal.

Segundo o técnico Deivid, o grupo ainda não está fechado, até o inicio do Campeonato Estadual deverão ser anunciados pelo menos mais 3 (três) jogadores.