MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Estadual 2011:

Fortaleza recebe o Quixeramobim  sábado (07/5) no Paulo Sarasate.




Sábado a tarde é o novo dia do futsal na TV. A partir de amanhã (07/5), as tardes da TV Diário serão do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino 2011. Na abertura da nova programação teremos ao Vivo para todo o Estado pela TV Diário a partida entre Fortaleza Esporte Clube vs Quixeramobim Esporte Clube a aprtir das 16h30, direto do ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.
A Federação Cearense de Futebol de Salão – Futsal (FCFS), divulgou na segunda-feira (02/5), a tabela das duas primeiras rodadas do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino 2011. O campeonato deste ano será disputado por 15  clubes de várias regiões do Estado. A partida de abertura do certame foi realizada no dia 25 de abril entre Horizonte Futsal vs Afagu Russas no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

Programação da 1ª Rodada

07 de Maio – 16h00 – Ginásio Paulo Sarasate (Fortaleza) – TV DIÁRIO
Fortaleza Esporte Clube x Quixeramobim Esporte Clube

14 de Maio – 20h00 – Ginásio José Nilson Osterne (Limoeiro do Norte) 
Limoeiro do Norte Futsal x Alto Santo Esporte Clube

14 de Maio – 20h00 – Ginásio E.E.E.F Rosinha Bastos da Paz (Meruoca)

Meruoca x São Gonçalo do Amarante
15 de Maio – 10h00 – Ginásio Quartel dos Bombeiros (Fortaleza)

Espaço Jovem João XXIII x Antônio Bezerra/Uneuna
15 de Maio – Ginásio Quartel dos Bombeiros (Fortaleza)

10h00 – Espaço Jovem João XXIII x Antônio Bezerra/Uneuna
11h30 – Sumov Atlético Clube x Fibra Sport Clube/Morrinhos
13h00 – Nordeste Futsal x Ferroviário

domingo, 1 de maio de 2011


Krona:
          James se aposenta e assume como supervisor


James, ex-capitão da Krona, assume a supervisão do time
A Krona/Joinville/DalPonte, que anunciou a saída de Tedão da supervisão técnica do clube nesta segunda-feira (25/4), divulgou nesta terça-feira (26/4), seu novo supervisor. Trata-se de James Veiga, ex-atleta do clube que anunciou sua aposentadoria também nesta terça-feira. Após 22 anos de carreira, o agora ex-jogador assume o cargo dando sequência na gestão do projeto.

James é foi um atleta acostumado a ganhar títulos. Entre as principais conquistas estão os títulos da Liga Futsal (05), Taça Brasil de Clubes (01/03/04/05) e Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal (00,02,03,09 e 2010). “Sinto-me realizado por ter conquistado praticamente tudo. Foi uma carreira brilhante e inesquecível”, disse.

Natural de Blumenau (SC), James começou a jogar profissionalmente na própria cidade catarinense que o revelou para o esporte, aos 16 anos. Ao longo da carreira passou por equipes como Malwee/Jaraguá (SC), Internacional (RS), UCS (RS) e Valência (ESP). Além disso, chegou a defender a Seleção Brasileira de Futsal.

A chegada de James ao tricolor joinvilense ocorreu em dezembro de 2005, após uma transação junto ao time de Jaraguá do Sul. Há pouco mais de cinco anos em Joinville, James ressalta a rápida identificação com a torcida e toda cidade. “Foi tudo muito imediato e bacana. Sempre fui respeitado em Joinville e procurei retribuir este carinho com o esforço dentro de quadra. Chegou a vez de ajudar nos bastidores”, afirmou.

Completamente integrado ao projeto da Krona/Joinville/DalPonte, James se diz motivado para trabalhar exclusivamente na gestão da equipe. “Já estou integrado em relação a parte estrutural do projeto. Após o convite resolvi por bem estar direcionando o trabalho com o foco apenas na gestão. É mais um desafio, agora, fora de quadra”, comentou.

O mais novo dirigente conta com o aval completo da diretoria do clube. “Já vínhamos trabalhando para que o James assumisse uma função junto à gestão da equipe no próximo ano e, agora, por ocasião da atual situação, antecipamos o processo”, destacou o Diretor Comercial e Marketing da empresa Krona Tubos e Conexões, Valdicir Kortmann.