MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

                                   2011 chegando !!!




Atraves desde espaço, desejo um otimo ano novo , repleto de felicidades e saúde.
Com muito amor e  DEUS no coração de todos.
Agradecer o ABC que foi minha casa por 4 anos, onde realizei objetivos, fiz amizades, ganhei titulo.
Dizer da minha felicidade ao fim desda caminhada e desejando que 2011 seja abençoado e repleto de alegrias.
Agradeço aos amigos ,  minha familia e principalmente a DEUS  por tudo.
  

          feliz 2011 !!!

   

          

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ala PC jogará pelo Corinthians no próximo ano


Divulgação

PC quando defendeu a Ulbra, do Rio Grande do Sul
Aos 26 anos e um vasto currículo, o ala Paulo César Diniz, o PC, é o mais novo reforço do São Caetano/Corinthians/Unip (SP) para a próxima temporada. Em 2010, PC teve uma rápida passagem pelo SPFC e no campeonato estadual defendeu as cores da AABB/CNA/Mapfre.

O atleta é uma das principais apostas do Timão, que sonha com o inédito título da Liga Futsal 2011 - competição a qual PC sagrou-se vice-campeão pela Ulbra (RS), que na época era comandada pelo experiente técnico Miltinho, hoje na Rússia.

Antes, porém, o jogador passou pelo São Caetano (2004/05), EC Banespa (2006), Macaé (RJ) e São José Futsal (SP), ambos em 2007, Ulbra (2008) e ADC Intelli/Orlândia (SP), em 2009. Em 2007, ele também atuou pela seleção brasileira de futsal.

No Corinthians, PC Diniz se juntará aos recém-contratados Fineo, Fufi, Fabinho e também com os remanescentes Leandro De Martini, Tatá, Deivão, Paulinho Japonês, Douglinhas, Leandro Simi e Danilo Baron. Arthur Fon, Fio, Arthur Oliveira e Vitinho foram promovidos do elenco Sub 20.
Quinzinho não acerta com a Krona e vai para o São Paulo
 
Divulgação

Quinzinho (ao centro) conquistou o Catarinense na semana passada
O goleiro Quinzinho não irá permanecer na Krona/Joinville/Dalponte para a próxima temporada. Nesta segunda-feira (27/12), o atleta de 26 anos anunciou que recebeu uma proposta irrecusável do São Paulo/Marília/Construban (SP) e optou pela transferência. Durante a longa trajetória no time catarinense, o arqueiro disputou 204 partidas e foi bicampeão catarinense de futsal em 2009 e 2010.

Foi com a camisa da Krona/Joinville/Dalponte que Quinzinho chegou a servir a Seleção Brasileira de Futsal. Ídolo em Joinville, o atleta faz questão de agradecer aos profissionais e a torcida joinvilense. “Foram quatro anos de muita determinação e vontade de vencer. A Krona Futsal faz parte da minha vida e serei eternamente grato”, afirmou.

Pronto para encarar o novo desafio, Quinzinho admite estar confiante em vestir outra camisa tricolor. “O projeto do São Paulo me chamou atenção. Acredito que seja o momento de sair e procurar fazer história em outro time”, disse.

Segundo o supervisor da Krona/Joinville/Dalponte, Salésio Conti, o Tedão, a intenção é anunciar um novo goleiro já nos próximos dias. “Com a saída do Quinzinho, a diretoria da Krona está analisando alguns nomes e, em breve, estaremos reforçados”, comentou. Mesmo sem a contratação confirmada, o dirigente antecipa o perfil do novo goleiro. “Estamos em busca de um goleiro dedicado e de boa índole, assim como o Quinzinho”, disse.

A reapresentação do elenco da Krona/Joinville/Dalponte está marcada para 25 de janeiro. Até o momento, para a temporada 2011, o grupo é formado por 18 jogadores. São eles: Franklin, Dudu, James, Thales, André, Junai, Murilo, Ferrão, Fernando, Serginho, Rubinho, Guina, Humberto, Julio, Bateria e Café, além dos recém-contratados, Leco e Chico.

Atlântico Erechim apresenta oficialmente Paulinho Sananduva

 
Rodrigo Finardi

Sananduva está de volta ao Atlântico de Erechim
Na tarde do dia 24 de dezembro, sexta-feira, a direção de futsal do Atlântico (RS) apresentou oficialmente o técnico Paulinho Sananduva, o elenco para 2011, patrocinadores, comissão técnica e as competições que serão disputadas na próxima temporada. Os trabalhos terão início no dia 18 de janeiro – terça-feira.

O evento foi realizado na sede social da Covena. O diretor Cladir João Dariva falou sobre o trabalho que o técnico Paulinho Sananduva realizou em Erechim, da sua seriedade, da sua competitividade e do que se espera para o ano que vem. Já o diretor Mario Lorenço Tormen apresentou os jogadores que renovaram e os patrocinadores.

Sananduva lembrou que sua passagem por Erechim foi há sete anos e que durante esse período fez muitos amigos. Ele ainda afirmou que o Atlântico é uma equipe de tradição, já que é uma das equipes mais antigas da Liga Futsal (principal competição do salonismo nacional) e que espera ter um ano de sucesso.

O novo comandante do Galo de Erechim ressaltou também que a direção gaúcha trabalha ainda para a vinda de novos reforços para deixar o time competitivo nas várias competições que disputará no próximo ano.

Segue a lista do atual elenco para 2011:
- Igor, Jaisson e Baranha (goleiros);
- Gelson, Bagatini e Grilo (fixos);
- Esquerda, Emerson, Lucas, Zico, Galo e Bruno (alas);
- Tininho, Bipe e Mancha (pivôs).
Técnico: Paulinho Sananduva.