MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PEC acerta contratação do experiente goleiro Danilo


Danilo chega para o lugar do goleiro Rennan, que foi para a ACBF (RS)

O Poker/PEC continua se reforçando para a próxima temporada. O mais novo contratado da equipe petropolitana é o goleiro Danilo, que já teve passagens pela seleção brasileira de futsal. O jogador será apresentado em janeiro, juntamente com todo o elenco.
O gaúcho Danilo Ernesto Kruger é natural da cidade de Santa Rosa e tem 35 anos. Já atuou em clubes como UPF (RS), Rio Verde (GO), Internacional (RS), Carlos Barbosa (RS), Atlântico (RS) e Cortiana (RS). Algumas de suas conquistas: Campeão Mundial Interclube (2004); bicampeão da Liga Futsal (2004/2006); campeão gaúcho (2007), estes pelo Carlos Barbosa. Pela seleção brasileira, o atleta foi campeão dos Jogos da Lusofônia (2009).
Dentre suas principais características, destacam-se: boa colocação no gol e uma liderança muito positiva em todos os times por que já passou. Danilo é sempre elogiado por sua conduta agregadora. Neste último mês de férias antes de se apresentar em Petrópolis, Danilo curte o seu hobby preferido: a pescaria em família.
Danilo ficará no lugar do jovem Rennan, contratado pelo Carlos Barbosa, que alcançou notoriedade vestindo a camisa do Poker/PEC, chegando à seleção brasileira e sendo um dos destaques da última Liga Futsal.