MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

sábado, 30 de julho de 2011

 Despedida de FININHO ......

CRAQUES DA SELEÇÃO DE FUTSAL ESTARÃO EM JOÃO PESSOA NO DIA 5 DE AGOSTO


Vander Carioca será uma das atrações da festa
Nomes que marcaram época na seleção brasileira de futsal, como Manoel Tobias, Danilo, Chôco, Calípio, Cacau, Edinho, Ortiz e Vander Carioca estarão presentes em João Pessoa participando de um amistoso comemorativo que marcará a despedida oficial das quadras do paraibano Fininho, bicampeão mundial pela seleção brasileira.

O evento será no dia 5 de agosto, aniversário de João Pessoa, às 20h, no Ginásio Ronaldão, onde a seleção paraibana enfrentará os amigos de Fininho. Para ter direito a entrada, o torcedor deverá levar 2 kg de alimento não perecível que serão destinados às pessoas atingidas por enchentes decorrentes das fortes chuvas que caíram na Paraíba.

“Será um excelente atrativo no dia 5 de agosto, pois vários atletas que conquistaram títulos pela seleção brasileira estarão presentes, que homenageará um jogador que soube honrar o nome da Paraíba no Brasil e no mundo”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Fábio Maia.

João Pessoa Futsal Cup – Entre os dias 5 e 7 de agosto o Governo do Estado através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) apoiará a João Pessoa Futsal Cup, que contará com 12 equipes de sete categorias.

De acordo com a diretoria técnica da Federação Paraibana de Futsal, cinco estados já confirmaram presença nas disputas. “Até agora já confirmaram presença times do Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco, além da Paraíba”, disse o dirigente.

O primeiro dia de competição será encerrado às 17h00, começando em seguida os preparativos para o amistoso entre os amigos de Fininho e a seleção paraibana de futsal.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

No sábado dia 23 de julho foram realizados os seguintes jogos:

- FORTALEZA: Ginásio da UNIFOR
- 14:hs. =>  AFAGU RUSSAS 3 X 3 ALTO SANTO

- SÃO GONÇALO DO AMARANTE
- 20:hs. =>   SÃO GONÇALO FUTSAL 3 X 2 QUIXERAMOBIM

- CAMOCIM
- 20:hs. =>   CAMOCIM FUTSAL 2 X 2 HORIZONTE FUTSAL

No domingo dia 24 de julho jogos na Capital:
   Ginásio do Corpo de Bombeiros
- 09:hs. =>  FORTALEZA 5 X 0 ESPAÇO JOVEM

- 12:hs. =>  NORDESTE FUTSAL 2 X 0 ANTONIO BEZERRA/UNEUVA