MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sumov deve anunciar novo treinador na próxima semana

 
Divulgação

O Sumov está se reforçando para a tempotada 2011
A diretoria do Sumov Atlético Clube deverá anunciar até o início da próxima semana o nome de seu novo comandante técnico. Além do treinador o clube deverá divulgar também a composição do elenco de jogadores para a temporada 2011, na qual buscará o título do Campeonato Cearense de Futsal.

O presidente do clube, Coronel Gomes, negocia com alguns nomes, mas ainda não chegou a uma definição. Quanto ao elenco para a temporada 2011, atletas como João César e Thiago Simões estão quase acertados. Além dos nomes badalados, a diretoria do clube estuda a possibilidade de agregar ao grupo principal alguns atletas da base.

O primeiro compromisso da agremiação da temporada 2011 será a Série Ouro da 20º Copa Metropolitana de Futsal que começa no próximo mês. O campeão dessa competição será um dos representantes cearenses na Liga Nordeste 2012.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

São José inicia pré-temporada nesta segunda-feira

 
Divulgação

O São José inicia seus trabalhos nesta segunda-feira
Nesta segunda-feira (17/1) a equipe do São José Futsal/Vale Sul Shopping retorna as atividades com as baterias recarregadas e prontos para o trabalho. Será o início da pré-temporada do clube paulista para a disputa das competições da temporada 2011. E neste início de trabalho o time de São José dos Campos tem novidades.

A equipe manteve uma base do ano passado com Pezão e Veloso (goleiros); Marcelo Paulista e Vitor (fixos); Pepita, Jojo, Fred e Vandinho (alas); e Max (pivô). Para se somarem ao elenco chegaram o goleiro Careca, ex- Palmeiras; o fixo Ferrugem, ex-Corinthians; os alas Vagner, ex-Palmeiras; Jé, ex- Garça; Evandro, ex- Garça e os pivôs Guerra, ex-Garça e Keké, ex-Corinthians.

"Montamos uma equipe bem competitiva e estou muito confiante. As competições desse ano serão fortíssimas, levando em conta o alto investimento feito por grandes clubes como Santos, Corinthians e São Paulo, além da Intelli que manteve e reforçou a equipe campeã paulista do ano passado. Teremos que trabalhar dobrado", avisa o técnico do time, Ivan Gomes.

Também houve mudança na comissão técnica, com o retorno do fisioterapeuta Rodrigo. Os atletas se apresentam pela manhã para realização de exames médicos, e a tarde começam o trabalho físico com Firma, preparador físico do time paulista.
Glória traz campeão francês para disputa da Copa TV Sergipe

 
Divulgação

Paulo comandará a primeira equipe em Sergipe
A equipe da cidade de Nossa Senhora da Glória quer entrar forte na briga pelo título da Copa TV Sergipe de Futsal. Para comandar o time na busca pelo segundo time da competição, o selecionado gloriense trouxe o técnico Paulo Mendonça, bicampeão francês com o Issy-les-Moulineaux em 2008/2009. A apresentação do treinador está marcada para a próxima segunda-feira (24/1), no ginásio Padre Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória.

Paulo já dirigiu equipes da Itália e Grécia, além de clubes brasileiros. Em 2010, comandou o time de Viçosa, do Ceará, e chegouu às quartas de final do Campeonato Cearense. Será a primeira vez que dirigirá um time sergipano. “Acredito que será uma experiência muito boa. Uma grande oportunidade de mostrar meu trabalho em mais um Estado do Nordeste, onde o futsal vem se destacando muito nos últimos anos”, disse.

O contrato com o clube gloriense vai até o fim da Copa TV Sergipe de Futsal, mas com opção de renovação até o final do ano. “Estamos apostando todas as fichas no Paulo Mendonça. A referência que temos é a melhor possível. É um técnico vitorioso e com larga experiência no esporte. Agora é pensar em reforçar o grupo com jogadores maduros para buscarmos o bicampeonato do torneio”, falou o presidente do time, Mario Santos.

A equipe de Glória conquistou o único título da Copa TV Sergipe em 2007, e no ano passado terminou na terceira posição. A seleção de Moita Bonita é atual campeã.