MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Copa Metropolitana Série Ouro segue com inscrições até sexta-feira (11/2).



A Copa Metropolitana de Futsal – Série Ouro segue com suas inscrições abertas até a próxima sexta-feira (11/2). A competição além de servir como aquecimento para o Campeonato Estadual Adulto Masculino, vale para o campeão uma vaga na Liga Nordeste de 2012.
Somemte os clubes que participam do Campeonato Cearense ou que irão participar do certame em 2011, podem tomar parte da Série Ouro da Copa Metropolitana.Após o encerramento do prazo para inscrições no certame o Departamento Técnico da FCFS irá marcar a reunião técnica para definiçõa da forma de disputa da competição em 2011.
Clubes Inscritos 


1. Sumov Atlético Clube
2. Horizonte Futsal
3. Fortaleza Esporte Clube
4. Ferroviário Atlético Clube
5. Antônio Bezerra/UNEUVA
6. Caucaia Futsal
7. Projeto Manoel Tobias Futsal/SESC
8. Fibra Sport Club/Morrinhos
9. Alto Santo Futsal
10. Espaço Jovem/Fanor
11. São Gonçalo do Amarante
12. Nordeste Futsal

domingo, 13 de fevereiro de 2011

 Inter e Grêmio também podem ter times de futsal

GRENAL PODE ACONTECER AINDA NESTA TEMPORADA

O maior clássico gaúcho dos gramados pode acontecer também no futsal ainda em 2011.  Internacional e Grêmio receberam uma proposta da Federação Gaúcha de Futsal, o assunto vem sendo conduzido diretamente pelo presidente da Federação Gaúcha de Futsal, Dárcio Castro, os clubes tem até o dia 25 desse mês para apresentar uma definição.

A possibilidade do Grenal acontecer nas quadras anima os dirigentes das outras equipes gaúchas da série ouro, para o dirigente do ASSAF, Raul Henn, a confirmação das equipes de maior torcida do Rio Grande do Sul agitaria o futsal do estado: "Nem o Carlos Barbosa levaria tanta gente ao ginásio como eles." comentou cartola.

Nessa semana treze equipes confirmaram participação na disputa : Assoeva/Unisc/ALM, ACBF, Atlântico/Erechim, Bento Gonçalves, Associação Sobradinho, Sananduva, Antônio Prado, Real Academia, Assaf, Alaf, AGSL, Porto Alegre e UJR.

O pontapé inicial da competição será no dia 9 de abril e das 13 equipes que competiram a 1ª Divisão em 2010, apenas a Cortiana, de Farroupilha, está fora em 2011. A vaga será ocupada pela AGSL, de São Luiz Gonzaga, equipe que foi a campeã da 2ª Divisão no ano passado.