MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Poker/PEC anuncia pivô Lenísio para a próxima temporada

 
Divulgação CBFS

Lenísio já foi artilheiro da Liga Futsal cinco vezes
O pivô Lenísio está confirmado no elenco do Poker/PEC para a próxima temporada. O jogador, que se sagrou tetracampeão da Liga Futsal pela Malwee/Cimed (SC), acertou sua permanência no time fluminense até dezembro de 2011.

Aos 34 anos, recém-completados em outubro, Lenísio Teixeira Júnior é natural de Cuiabá, mas foi criado em Minas Gerais. Artilheiro da Liga Futsal em cinco edições (1997, 2000, 2001, 2002 e 2009), Lenísio está entre os principais goleadores da história do futsal nacional.

Ainda em clima de comemorações pelo título da equipe catarinense, o experiente pivô destacou a satisfação de vir jogar no Poker/PEC, onde teve no também pivô Vander Carioca um mediador para este acerto tão importante.

“Estou muito feliz por ter acertado com o PEC. Deixo Jaraguá do Sul, onde fiquei por três anos, conquistei títulos e fiz amigos. Mas isso faz parte da vida. O Vander (Carioca) é meu amigo, um cara de bom coração e me falou do projeto desenvolvido em Petrópolis. Atuar com ele, Andrey e Cupim vai ser bom. Motivação é o que não falta”, comentou o atleta.

Lenísio atuou, entre outros clubes, na GM/Chevrolet (SP), Ulbra (RS), Atlético Mineiro (MG) e na Malwee/Cimed (SC). A data da apresentação do jogador ainda não foi confirmada pela diretoria do Petrópolis Esporte Clube.

Com informações de Claudia Mendes



Anderson Rios

Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br

Nenhum comentário: