MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Real Moitense anuncia reforços para a Taça Brasil

Divulgação

Marcondes já defendeu a equipe sergipana e está de volta para a Taça Brasil
O Real Moitense (SE) anunciou quatro reforços para a disputa da 38ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculina – Divisão Especial, que será realizada em Anápolis (GO), entre os dias 28 de novembro e 4 de dezembro. Dos contratados, três são velhos conhecidos da torcida. Os alas Mardney e Paulistinha, além do goleiro Marcondes já defenderam as cores da equipe, enquanto o ala/pivô Fernandinho fará sua estreia pelo time de Moita Bonita (SE).

A apresentação dos reforços será nesta sexta-feira (28/10) na cidade de Feira Nova (SE), onde o Real Moitense fará um amistoso contra a seleção local, que se prepara para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal 2012.

Dos reforços, Fernandinho é o mais novo. Com apenas 19 anos, ele conquistou a Taça Brasil sub-20 atuando pelo Internacional (SE) e é uma promessa no estado. Mardney e Paulistinha também são jovens e já conquistaram a Copa TV Sergipe pelo Real Moitense. Marcondes é o mais experiente e atuou no time de 2004 a 2006 e em 2009 e 2010. O goleiro tem no currículo o pentacampeonato estadual, o tricampeonato da Copa TV Sergipe e a Liga Nordeste em 2005.

O técnico da equipe, Wilson Galego, aproveitará o jogo para testar todo o elenco. Além dos recém-chegados, a equipe continua com o goleiro Eric; os fixos Fabinho e Pita; os alas Tarcísio, Assis, Alexandre, Rony, Rodrigo e Nildo e o pivô Neto Negão. “Acredito que fechamos um grupo forte para a Taça Brasil de Futsal. Temos uma mescla de juventude com experiência. Considero que as contratações foram acertadas”, analisou o comandante.

Nenhum comentário: