MATHEUS 12 GOLEIRO

Minha foto
Tenho 35 anos, 17 anos como goleiro profissional de futsal,passagens em vários clubes de diferentes regiões do Brasil.

quarta-feira, 23 de março de 2011



Peixe derrota Anápolis e confirma recuperação

Divulgação

Alvinegro brasiliense chegou aos seis pontos na competição
O Peixe/Mazza (DF) conquistou nesta terça-feira (22/3) mais uma vitória na Liga Futsal 2011. Jogando no ginásio de Sobradinho (DF), o time brasiliense derrotou o Anápolis Futsal Superbolla (GO) por 6 a 5 e confirmou sua recuperação na competição. Agora, com duas vitórias seguidas, o time tem seis pontos e subiu na classificação. Já o time goiano amargou mais uma derrota e tem apenas um ponto, ocupando as últimas colocações.

Os próximos compromissos das duas equipes na Liga serão no fim de semana. Na sexta-feira (25/3), o Peixe volta a atuar em casa para enfrentar o Concórdia/Umbro (SC), às 20 horas. Já o Anápolis enfrenta o Florianópolis Futsal (SC) no sábado (26/3), às 17 horas, no ginásio Newton de Faria, no interior goiano.

Depois de um primeiro tempo bem equilibrado, o Peixe foi mais eficiente no fim do período e conseguiu abrir dois gols de vantagem. Aos 16min53, Sacon chutou forte e abriu o placar para o time da casa. Aos 17min15, Joe recebeu passe e acertou o canto para fechar o marcador parcial em 2 a 0.

No segundo tempo, o Anápolis começou reagindo aos 22min13 com um gol de Xande. Pressionando muito, o time goiano esteve perto do gol, mas sofreu o terceiro em um contra-ataque aos 28min09 quando Marlon fez para o Peixe. Na saída de bola, novamente Xande acertou belo chute para diminuir o marcador e, aos 28min50, Banana empatou a partida.

Mas o Peixe reagiu no jogo e, aos 31min14, Munim desempatou a partida. Só que o Anápolis não deixou barato e empatou novamente aos 31min37 com Xande. Porém, o Peixe aproveitou dois lances seguidos e abriu vantagem com dois gols de Sacon. Valente, o Anápolis reagiu novamente com Xande, que fez o quinto e colocou os goianos no jogo novamente. No entanto, a reação veio tarde e a vitória ficou mesmo com o Peixe.

Nenhum comentário: